Dig in. Kill time. Have fun. Show love. Peace out. Know the real me :D
Know the Real hawOo...
Welcome to my very own blogspot. Well, enjoy!
Note:
All entries in this blog are not copy-pasted unless specified. It's what I think of them and I see of them. Any resemblance to any sites is not intended by the Administrator. Thank you.
Monday, March 10, 2014
For The Sake of Selfie 2
Here's another photo showing the lengths a man would go to for the sake of selfie.
That's Toni Blair. I don't know him actually. Behind him is an explosion. Yet his priorities are in the wrong places. Instead of running away, he took a selfie. Good job. Epic!
Este visual de Kennard Phillipps mostra o ex-primeiro-ministro zombado por trás dos potenciais poços de petróleo em chamas que foram incendiados pelos iraquianos em 2003. Embora tenha senso de humor, esta é uma representação que retrata Tony Blair como o culpado e o responsável para a Guerra do Iraque. A expressão facial de Blair mostra sua falta de consideração por todas as mortes criadas devido à decisão que ele tomou. O objetivo desse visual era confrontar e insultar os políticos (Tony Blair em particular) pelas decisões que tomaram, que eclodiram em caos e morte. A foto selecionada de Tony Blair mostra sua falta de remorso por toda a dor e morte que causou, porém foi feita de forma bem-humorada zombando dos políticos e de suas decisões absurdas que tomaram.
http://www.kennardphillipps.com
ReplyDeleteEste visual de Kennard Phillipps mostra o ex-primeiro-ministro zombado por trás dos potenciais poços de petróleo em chamas que foram incendiados pelos iraquianos em 2003. Embora tenha senso de humor, esta é uma representação que retrata Tony Blair como o culpado e o responsável para a Guerra do Iraque. A expressão facial de Blair mostra sua falta de consideração por todas as mortes criadas devido à decisão que ele tomou. O objetivo desse visual era confrontar e insultar os políticos (Tony Blair em particular) pelas decisões que tomaram, que eclodiram em caos e morte. A foto selecionada de Tony Blair mostra sua falta de remorso por toda a dor e morte que causou, porém foi feita de forma bem-humorada zombando dos políticos e de suas decisões absurdas que tomaram.